De Buenos Aires ao Championship

Não houve final da Libertadores. Também não houve respeito pelo jogo, seja pela parte dos adeptos, da CONMEBOL ou da FIFA. É por aí que começa o Matraquilhos desta semana.

Em Portugal, foi fim-de-semana de taça e falamos de tudo o que se foi passando por esse país fora, desde autocarros emprestados a estádios de outrém, passando pelo trabalho de Lito Vidigal e o agora desemprego de Abel Braga.

Lá por fora, destaque maior para o Championship, à boleia de João Pedro Cordeiro (Jornalista no Bancada), onde fomos ver porque é que esta é uma das ligas de culto do futebol mundial e um must-see para os adeptos do futebol. Ainda falamos da vitória dos Spurs e do Eibar e do golo de Cavani.

No final, abrimos o baú para sacar de lá o Gladbach dos anos 70 e a última equipa do Tottenham a vencer algum troféu, em 2007/2008.

-

O Matraquilhos é produzido pela Oficina do Podcast (contacto: pedro@oficinadopodcast.com), a apresentação fica a cargo do Pedro Fragoso (no twitter como @PF_Fragoso) e os comentários a cargo do Pedro Barbosa (no twitter como @olhaobarbosa).

Pedro Barbosa